Usuários

Após cadastrar a empresa e as categorias e tipos, você poderá avançar para cadastrar os usuários e analistas que utilizarão o sistema, portanto clique em Ferramentas --> Usuários.

A tela de usuário mostrará os usuários da empresa selecionada na tela principal.

Para incluir um usuário clique em incluir, para editar ou excluir selecione o usuário antes depois clique no botão correspondente.

Na tela de inclusão de usuário cadastre os dados pessoais e comerciais do usuário em questão.

No quadro Dados empresariais cadastre os dados desse usuário na empresa selecionada. Você poderá indicar aqui se esse usuário será administrador, analista e/ou terá acesso aos gráficos empresariais. Deixe todas as opções desmarcadas caso o usuário for apenas abrir chamados. O botão Resetar só funcionará para usuários que estiverem sendo editados, pois o mesmo reseta a senha do usuário e envia ao email pessoal. Ao clicar em salvar a senha do usuário é gerada e enviada ao e-mail pessoal automaticamente.

Após todos os passos realizados sua empresa estará pronta para começar a utilizar o sistema.