Empresas

Qualquer usuário cadastrado no sistema pode criar e administrar sua própria empresa, clicando em Ferramentas --> Empresas.

Através da tela de empresas você poderá incluir uma nova empresa e editar ou excluir empresas já criadas.

Para incluir uma nova empresa, clique no botão incluir, cadastre os dados corretamente e clique em Salvar.

O campo Licença é somente leitura e informa quando a licença para essa empresa irá expirar. A licença deve ser renovada periodicamente, caso contrário não será possível se abrir chamados, porém será possível ainda acessar o sistema.

O quadro Dados empresariais são seus dados comerciais, cadastre-os corretamente. É para o e-mail comercial que dados de chamados abertos, assumidos ou solucionados são enviados.

Após cadastrar uma nova empresa a lista de empresas na tela principal se atualizará e você poderá selecionar sua nova empresa e começar a trabalhar com ela.

A empresa selecionada é muito importante no sistema, pois é nela que os chamados serão abertos e as categorias e usuários cadastrados. Verifique sempre com qual empresa está trabalhando. Ao entrar no sistema a última empresa selecionada continuará a mesma.